Diferenciais

Inúmeras possibilidades

Seja ao ar livre ou espaços fechados, o Elastos se ajusta com máximo conforto e segurança. Na clínica, residência, hotel ou praia você terá incontáveis acessórios que combinam entre si e permitem uma infinidade de exercícios.

7 níveis de resistência para qualquer objetivo

Seja para fisioterapia, treinamento funcional, fitness ou atleta de alto rendimento, o Elastos se adequa de acordo com sua necessidade. As cargas vão de 1 Kg até 25 Kg, identificadas por cores e calibres.

Durabilidade Máxima

Elastos combina qualidade com design. Os tubos de látex natural recebem aditivos que tornam o toque mais macio, suave no manuseio e prepara o material para atividade ostensiva.
O Mosquetão, com tecnologia patenteada, reduz o atrito do tubo e estende o tempo de vida dos Elastos.
O resultado é surpreendente: seu Elastos dura 3 vezes mais – uma média de 4.500 ciclos ininterruptos, comprovado em laboratório. Um marco na evolução da resistência elástica.

Mensuração de Carga


Escolha com quantos quilos deseja trabalhar com precisão milimétrica! Com o exclusivo e pioneiro sistema de controle de carga, você escolhe a força aplicada pelo equipamento. O profissional padroniza a prescrição dos exercícios e entrega resultados comprovados, com atividade na dose certa.

Desenvolvido por profissionais

Elastos foi desenvolvido por fisioterapeutas, ou seja, com atenção às especificidades de suas aplicações. Cada peça foi desenhada com tecnologia que garante adaptação anatômica, liberdade de movimento e segurança. Seja profissional, atleta, paciente ou praticante de exercícios você sentirá a diferença na experiência Elastos.

Tecnologia cientificamente comprovada

Buscamos constantemente a certificação e qualificação de nossos produtos. Todos os equipamentos foram testados em laboratórios credenciados pelo Inmetro - UERJ, UFRJ e UNB. Além disso, a empresa destina parte de seus recursos para o desenvolvimento de linhas de pesquisa com diferentes populações, a fim de tornar a resistência elástica um recurso ainda mais confiável pelas comunidades científica e acadêmica.