Trocas e Devoluções

Garantia em produtos próprios

Produtos fabricados pela empresa Elastos conta com garantia legal de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal. O cliente deve apresentar a nota fiscal para que a garantia seja acionada na Elastos. Para mais informações, leia o item "trocas e devoluções" logo abaixo.


Trocas e Devoluções

O produto deverá ser encaminhado com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Elastos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Elastos está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Direito de Arrependimento

O CDC garante ao consumidor o direito de se arrepender de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pelo telefone, catálogos ou pela internet. O prazo para o arrependimento é de sete dias corridos a partir do recebimento do produto, sem necessidade de justificar o motivo, com direito à devolução de todo o valor pago e sem custos adicionais.

Se ainda persistir alguma dúvida, entre em contato conosco.
[email protected] ou +55 21 2253-9372