Formas e condições de pagamento

Boleto bancário (pagamento à vista)

MOIP (parcelamento em até 5x sem juros para compras acima de R$100)

PagSeguro (parcelamento em até 5x sem juros para compras acima de R$100)

Paypal (parcelamento em até 5x sem juros para compras acima de R$100)

 

Reembolso
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1 – Para compras pagas com cartão de crédito, o cliente poderá optar por:
a) Receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Elastos.
b) Solicitar a Elastos o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. O estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 – Para compras pagas no boleto bancário, o cliente poderá optar por:
a) Receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Elastos.
b) Solicitar o reembolso em sua conta corrente.

 

Formas de envio
1 – Correios PAC – Entrega mais econômica e demorada

2 – Correios SEDEX – Entrega mais rápida, porém mais cara

** o frete é calculado a partir do CEP de entrega informado pelo consumidor.

** nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios.

3 – Retirar produto na loja – quando cliente optar por retirar o produto na loja Elastos, ele terá 30 dias corridos para coletar o mesmo. Após o período, caso o cliente não compareça à empresa, o produto será devolvido ao estoque.
A compra permanecerá válida e pode ser retirada normalmente, entretanto estará sujeita à disponibilidade do estoque no momento do comparecimento após o período de 30 dias.

 

Frete grátis
Para compras acima de R$350, os seguintes estados contam com frete cortesia: RJ, SP, MG, ES e DF.

Essa promoção tem tempo indeterminado, podendo ser modificada, adicionada ou suprimida sem aviso prévio.

 

Prazo de recebimento
O prazo para recebimento da compra é calculado automaticamente da seguinte forma: 4 dias úteis + prazo dos Correios

–  4 dias úteis: prazo máximo determinado para que a compra seja despachada pela Elastos aos Correios. Passa a contar 1 dia útil após a data de aprovação da compra.

– prazo dos Correios: tempo informado pelos Correios para cada localidade de escolha. Nós não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos Correios.

 

Pedido não entregue pelos Correios
A Elastos se responsabiliza por transmitir fielmente o endereço de envio preenchido pelo cliente no ato da compra.

A Elastos não se responsabiliza por pedidos não entregues pelos Correios. As causas podem ser preenchimento incorreto ou incompleto do endereço do destinatário, ou quando a localidade informada fica em uma área sujeita a riscos. Nesses casos, o pedido retorna à Elastos e o custo do reenvio fica por conta do comprador, mesmo que o primeiro envio tenha sido cortesia.

Caso seja necessário solicitar reenvio de pedido, informe à Elastos através do email contato@elastos.com.br com o número da nota fiscal ou número de pedido.